segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Confira os livros que deram o que falar nesta semana


"Travessuras de Mãe"

São 72 crônicas da atriz Denise Fraga sobre as agruras e doçuras de ser mãe. Os textos transbordam delicadeza, dúvidas, bom humor, vontade de acertar, otimismo e muito amor.

"A Arte da Persuasão"

O dia do voto se aproxima. Na reta final da campanha, aprenda a julgar os candidatos pela expressão corporal. Este livro mostra como os gestos dizem muito sobre a gente. Leia trecho.

"O Alcorão"

Medo! Às vésperas do aniversário dos ataques do 11 de Setembro, um pastor convocou queima do livro sagrado do Islã, despertando o risco de um revide violento à provocação religiosa.

"1822"

Setembro já tem um best-seller. O lançamento de Laurentino Gomes é o livro mais vendido da Livraria da Folha nos dez primeiros dias do mês, reforçando o "boom" da estante de história.

"Política"

Quem manda, por que manda, como manda? João Ubaldo Ribeiro busca respostas, em uma reflexão oportuna sobre os limites dos governantes e as frustrações dos eleitores. Leia trecho.

"Sete Lições Sobre as Interpretações do Brasil"

Com a tendência de continuísmo na política brasileira, nada mais apropriado neste momento do que questionar os mitos sobre nossa identidade, como fizeram sete grandes intelectuais.

"Deu no New York Times"

Em 2004, Larry Rohter, jornalista do "The New York Times", insinuou que Lula era um beberrão. Neste livro, ele revela os bastidores da controvertida reportagem, acusada de conspiração.


Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

.

.