ESTRUTURA

-->
A Escola é equipada com sala de multimeios onde é constituida por um conjunto
de ambientes que congregam recursos didáticos de que dispõem a escola para subsidiar a dinâmica e a construção do processo de ensino-aprendizagem integração ação- reflexão- ação no coletivo e tem como objetivo utilizar diferentes recursos pedagógicos, como biblioteca, sala de leitura, sala de vídeo, programa TV escola, banco de livros, jogos educativos e material pedagógico.

Manterá um laboratório de ciências( em fase de elaboração) com a finalidade de entender aos alunos, professores e a comunidade para o enriquecimento do trabalho de pesquisa e funcionará sob a coordenação de um professor ou aluno monitor, objetivando incentivar a pesquisa científica.

Um laboratório de informática como instrumento moderno de apoio didático- metodológico, tendo como objetivo oportunizar à comunidade escolar, o acesso e o intercâmbio de informações, fazendo a interação sala de aula/sala de informática, além de oferecer cursos básicos para os alunos, de acordo com as normas emandadas dos órgãos e a quem está subordinada.

A Escola é uma referência na comunidade, pois é no espaço escolar onde os alunos tem a oportunidade de conhecer, crescer, valorizar, colaborar e respeitar o trabalho em grupo, incentivando as ações críticas e a construção do conhecimento coletivo. Entende a dinâmica da natureza como um todo, sendo o ser humano parte integrante e agente de transformação do mundo em que vive.

A Escola funciona também como um espaço de lazer, de reuniões, de festas coletivas como casamentos, aniversários, dentre outros, presente na comunidade. Em fim, é o espaço onde os amigos se encontram, se divertem e formam opiniões.

.

.