terça-feira, 13 de novembro de 2012

Rotary na Bienal 2012


-->
Bienal Internacional do Livro 2012
PADARIA ESPIRITUAL.
Literatura: O Pão de Espírito para o Mundo.




A padaria espiritual se originou do espírito revolucionário de grupo de jovens que se reuniu em forma de sociedade para, através das letras, protestar contra burguesia, o clero e tudo que fosse tradicional”.
A Bienal do livro é uma oportunidade de conhecer um espaço diferente no qual não temos na escola. É possível encontrar uma variedade de livros e nos oferece conhecimento cultural trazendo em sua bagagem um pouco da cultura literária regional, nacional e internacional.

Foi muito interessante visitar a Bienal, embora não tenha sido a primeira vez que eu fui, mas dessa vez foi mais proveitoso, uma grande variedade de livros para todos os gostos e acessível a todos os bolsos”.

O lugar é um atrativo para os amantes de livros, filmes, animes etc. Além da venda de livros a programação está bem diversificada com show, contação de história, oficinas, lançamento de livros, palestras, bate-papo com autores...

A Bienal acontece no Centro de Eventos do Ceará até o dia 18 de novembro. A entrada é GRATUITA. O evento ocorre das 9 horas às 22 horas.
                                                CURTA VOCÊ TAMBÉM !!!
                                                                                   Alunos 3º Ano A.


Nenhum comentário:

.

.