quarta-feira, 30 de abril de 2008

AS PALAVRAS SEMPRE FICAM

" Se me disseres que me amas acreditarei
Mas se escreveres que me amas,
acreditarei mais ainda
Se me falares da tua saudade, entenderei.
Mas se escreveres sobre ela,
eu a sentirei junto contigo.
Se a tristeza vier a te consumir e me contares,
eu a saberei. Mas se a descreveres no papel,
o seu peso será menor."
...e assim são as palavras escritas:
possuem um magnetismo especial, libertam, acalentam, invocam emoções.
Elas possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas,
atravessar desertos intocáveis.
Muitas vezes, infelizmente, perde-se o autor, mas a
mensagem sobrevive ao tempo, atravessando séculos e gerações.
Elas marcam um momento que será eternamente revivido por todos aqueles que as lerem.
Viva o amor com palavras faladas e escritas. Mate saudades, peça perdão, aproxime-se.
Recupere o tempo perdido, insinue-se. Alegre alguém, ofereça um simples " BOM DIA ".
Faça um carinho especial.
Use a palavra a todo instante, de todas as maneiras. Sua força é incomensurável.
Lembre-se sempre do poder das palavras.
"QUEM ESCREVE PODE CONSTRUIR UM CASTELO, E QUEM LÊ PASSA A HABITÁ-LO.
(AUTOR DESCONHECIDO)

Nenhum comentário:

.

.